POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 30 dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

• Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
• Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
• Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

• Faça contato com nossa equipe, através do WhatsApp (31984807093), informando o número do pedido.

• Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar;

• Aguarde aprovação da Solicitação por nossa equipe ( você será notificado por e-mail )

• Imprima a etiqueta de transporte que você receberá por e-mail ou pelo WhatsApp e poste sua devolução no local indicado.;

• Nos devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida seguindo as orientações enviadas por e-mail.

Informações adicionais:

• Sua solicitação será respondida em até 07 dias úteis após a abertura do protocolo.

• Após recebermos sua devolução, seu pedido será analisado. Caso esteja tudo certinho, iniciaremos o processo de crédito no estabelecimento, um produto diferente ou reembolso. Caso ainda fique alguma dúvida, fale com nossa equipe pelo WhatsApp : 31 9 8480-7093